capa youtube
capa youtube

YouTube lança espaço para conteúdo esportivo

A maneira como assistimos aos vídeos mudou para sempre. Não apenas as plataformas de streaming estão deixando de lado a TV como nosso principal destino de exibição, mas também estamos renunciando ao horário nobre tradicional e imergindo no conteúdo que é mais relevante para nós. Para os amantes de esportes, isso significa que sua preferência de conteúdo vai muito além do jogo, onde eles recorrem ao vídeo digital para se envolver com tudo, desde as melhores jogadas e análise de jogos até conversas francas com seus atletas favoritos.

Toda essa variedade de conteúdo é facilmente encontrada no YouTube. Na verdade, de acordo com o ISG, o YouTube é classificado como a plataforma preferida número 1 entre os fãs de esportes nos Estados Unidos, acima da TV a cabo. E no mundo de hoje (onde nossas salas de estar são agora nossas próprios estádios pessoais), os espectadores estão sintonizados na tela da TV mais do que nunca no YouTube. O tempo de exibição nas telas de TV de vídeos de esportes , excluindo conteúdo ao vivo, aumentou mais de 65% de julho de 2019 para o mesmo mês em 2020, segundo dados do próprio YouTube.

Novo destino para esportes no YouTube

Foi com base nos dados acima que o YouTube construiu um novo espaço dentro de sua plataforma, totalmente voltado para o conteúdo esportivo. Essa nova seção torna mais fácil para fãs apaixonados encontrarem conteúdo novo e personalizado e ficarem atualizados com as últimas notícias em um só lugar.

Neste novo destino de esportes, os fãs encontrarão uma coleção de destaques de jogos recentes, notícias de esportes e vídeos de tendências locais. Isso garante que os fãs de todo o mundo possam ver seus vídeos favoritos da NFL , LaLiga , MLB , NBA e WWE nas próximas temporadas, e uma série de outras ligas em um só lugar. Além dos jogos atuais, eventos do passado também estarão disponíveis dentro do novo espaço do YouTube.

A novidade também é uma oportunidade para atletas abraçarem seu lado criador de conteúdo. O atleta Michael Pittman da NFL documentou sua temporada de estreia em seu canal enquanto o boxeador Ryan Garcia  buscou enviar vídeos de treinamento e colaborações divertidas com criadores.

Informações do texto.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Faça parte do nosso time

Preencha o formulário para que nossa equipe possa avaliar suas informações e entrar em contato.

Publique o seu artigo

Preencha o formulário para que nossa equipe possa entrar em contato e ajudar você a publicar seu artigo.