Plataforma streaming do LaLiga trasmitirá jogos ao vivo da pré-temporada

O LaLiga, do futebol espanhol, está pronto para exibir até 35 jogos de pré-temporada ao vivo em sua própria plataforma de streaming over-the-top (OTT) gratuita.

O LaLigaSportsTV, lançado pelo órgão organizador das duas primeiras ligas do futebol espanhol em março, mostrará as eliminatórias da Liga Europa do RCD Espanyol, começando com a primeira partida do confronto com a islandesa Stjarnan em 25 de julho.

A cobertura ao vivo incluirá o confronto entre a Copa dos Campeões Internacionais (ICC) entre Real Madrid e Atlético de Madri, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no dia 27 de julho.

A plataforma também mostrará outros jogos do torneio de pré-temporada do ICC que não incluem clubes espanhóis, como o jogo do Manchester United contra o Inter de Milão em 20 de julho e o confronto do Tottenham Hotspur com a Juventus no dia seguinte.

Outros jogos amigáveis ​​a serem exibidos na plataforma incluirão o campeão do LaLiga, Barcelona, ​​diante do time italiano Napoli, enquanto jogos com o Real Betis, Getafe, Rayo Vallecano e Sevilla também serão apresentados.

A cobertura marcará a primeira vez que a LaLigaSportsTV exibirá jogos ao vivo com equipes de primeira linha. A plataforma de streaming foi inicialmente lançada para aumentar a exposição de outras federações esportivas espanholas, incluindo basquete, handebol e hóquei.

Embora o LaLigaSportsTV não ofereça cobertura ao vivo de jogos da LaLiga, a plataforma destaca as casas e as entrevistas pré e pós-jogo da elite futebol espanhol. Há também uma opção para os fãs assistirem às transmissões ao vivo da Segunda Divisão como parte de uma assinatura anual de € 14,99 ou € 2,99 por mês.

Texto retirado do site Soccerex.