O dia em que o Foot.Hub virou um pedaço do Anfield Stadium

O dia em que o Foot.Hub virou um pedaço do Anfield Stadium

Embalados pela icônica “You’ll Never Walk Alone”, entoada por sua fanática torcida, o Liverpool entra em campo no mítico Anfield Stadium. A tradução do título dessa música aponta o sentimento de tudo que é aplicado dentro e fora das quatro linhas nos Reds: “Você Nunca Caminhará Sozinho”. E foi exatamente esse conceito que ficou representado na palestra de Fernando Maisonnave, gerente de marketing do clube inglês há seis anos.

Gaúcho radicado na cidade que foi consagrada pelos Beatles, ele falou sobre tudo aquilo que vem sendo desenvolvido como estratégias de ação de uma das equipes mais populares do planeta. Jamais caminhar sozinho! O Liverpool se apoia na força de seus torcedores para criar novas possibilidades e aumentar, sobremaneira, sua receita.

As mais de 50 pessoas presentes ao evento puderam interagir, perguntar e criar conexões entre si e, em especial, com o palestrante da noite, demonstrando, na prática, todas as premissas que fazem do Foot.Hub algo inovador e inédito no Brasil em termos de cultura total e abrangente daquilo que é vivido no futebol.

“Eu gostei muito da ideia desde que eu conheci o que era e o conceito do Foot.Hub. Inclusive, com a proposta de ter embaixadores disseminados pelo mundo todo. Fico feliz que esse movimento esteja surgindo por aqui. Espero, realmente, que essa iniciativa tenha muito sucesso. Podem contar comigo sempre aqui no Foot.Hub”, destacou Maisonnave.