LaLiga nomeia GCOX como o primeiro parceiro de criptocorrência

LaLiga nomeia GCOX como o primeiro parceiro de criptocorrência
LaLiga, o órgão organizador das duas principais divisões do clube de futebol espanhol, fez sua primeira investida no setor de criptomoedas e blockchain por meio de uma nova parceria com a GCOX.

O negócio, que cobre a Ásia e o Oriente Médio, dará à empresa sediada em Cingapura o direito de fornecer produtos, serviços, interações sociais e experiências exclusivas para os fãs e sua comunidade de negócios.

Como parte do acordo, os tokens LaLiga – ativos digitais – serão agora apresentados juntamente com outros tokens de celebridades e marcas na plataforma GCOX.

Os detentores de tokens do LaLiga terão oportunidades de participar de sessões de treinamento na Espanha, bem como de eventos promovidos pela liga espanhola de futebol na Ásia. Eles também terão acesso VIP aos jogos da LaLiga, além da chance de participar de reuniões e cumprimentos com os embaixadores da liga.

“Esta parceria representa um passo significativo em termos de nossa estratégia na Ásia”, disse Ivan Codina, diretor administrativo da LaLiga para o Sudeste Asiático, Japão, Coréia do Sul e Austrália.

“Estamos procurando implantar um plano de longo prazo que não apenas permita que a marca LaLiga cresça nesse mercado, mas que também promova o desenvolvimento do jogo nacional e forneça espaços onde os fãs possam ter uma noção da paixão. que rodeia a concorrência de perto. ”

Um comunicado oficial acrescentou que a GCOX terá mais oportunidades de ativar a parceria através de clínicas de futebol, jogos de pré-temporada entre as equipes da LaLiga e clubes locais, ativações digitais e eventos com embaixadores.

Jeffrey Lin, executivo-chefe da GCOX, acrescentou: “Essa parceria nos permitirá oferecer oportunidades específicas para grupos de clientes, além de atrair novos clientes e fãs de futebol, que vão experimentar o que a LaLiga é.”

Texto extraído do Soccerex.