Audi dá vida ao mascote do Tottenham em campanha para celebrar o patrocínio

Audi dá vida ao mascote do Tottenham em campanha para celebrar o patrocínio

A Audi alavanca o seu patrocínio do Tottenham Hotspur com a campanha ‘Dare to Be Different’, que mostra as duas marcas se unindo em um conteúdo recheado de bom humor.

A campanha foi criada pela agência criativa liderada pela We Are Social Sport e pela produtora We Are Social Studios. É a primeira ação da Audi a contar com a imagem do Tottenham Hotspur após o contrato de quatro anos acordado em agosto de 2018. É também a primeira campanha de marketing para dar vida ao mascote do clube.

Gestora de rede sociais da Audi, Emma Pagedisse analisou:

“Esta campanha sai do lugar comum para celebrar nosso patrocínio ao Tottenham Hotspur. A Audi e a Spurs têm uma paixão compartilhada – ousar e ser diferente das outras – e estamos empolgadas em mostrar como podemos nos destacar da multidão”.

Gareth Leeding, diretor de criação do grupo We Are Social Sport, disse:

“Geralmente, as ativações de patrocínio esportivo de marcas de carros envolvem apenas imagens de jogadores que recebem carros ou chutam bolas. Está cansado e desatualizado e precisa desesperadamente de um novo pensamento. Queríamos reescrever as regras para a Audi e o Tottenham e colocar uma nova estrela no centro das atenções em uma reviravolta no vídeo de demonstração do carro”.