homem de terno com bola
homem de terno com bola

A história que o FootHub irá contar

O futebol é um meio incrível para que histórias sejam contadas. O esporte proporciona as características primordiais para uma boa narrativa: heróis e vilões, glórias e fracassos. Tudo isso com uma emoção muitas vezes difícil de explicar. Do lado de fora do campo, também existem importantes histórias sendo construídas. Nesta década que se inicia, estas narrativas terão ainda mais importância, pois contarão uma história de mudanças dentro do universo do futebol.

campo de futebol

Photo by Henrique Macedo on Unsplash

É aqui que entra o FootHub. Passamos 2020 revendo alguns conceitos, mas sempre com a certeza de que podemos melhorar o futebol através da educação, inovação e conexão. Buscamos um produto que realmente auxiliasse aqueles que desejam participar da construção da história do esporte nacional. Para 2021, retornaremos ainda mais fortes como uma plataforma de educação que irá ajudar a solucionar os problemas do futebol brasileiro. Para isso, além de educar, será preciso conectar profissionais atuais e futuros do mercado e realizar iniciativas inovadoras que envolvam experiências que preparem para o mercado.

Essa história não será construída sozinha. Resolver os diversos problemas da indústria não é tarefa fácil. As coisas ficam mais simples à medida que mais pessoas adquiram o conhecimento necessário para buscar alternativas que irão melhorar a indústria do esporte como um todo. Esta sabedoria surge através do compartilhamento de ideias, seja com cursos de curta ou longa duração ou até mesmo um simples texto que instigue o leitor a entender melhor tudo que está em torno do futebol.

Além disso, pessoas que já enfrentaram problemas na indústria do esporte e souberam encontrar as soluções corretas estarão ao nosso lado dividindo suas experiências e auxiliando na formação de quem deseja atuar no mercado esportivo. É preciso educar o profissional atual e futuro, tornando o ambiente do futebol cada vez mais qualificado. Também devemos educar o torcedor, para que este tenha conhecimento de tudo aquilo que está ao redor do jogo.

É importante lembrar que a educação não é o epílogo da história que o FootHub irá contar. De nada adianta formar os melhores profissionais se o conhecimento não for aplicado. Para isso, será preciso que todos se conectem, dividindo seus conhecimentos, vivências e principalmente oportunidades atuais e futuras. O passo seguinte é colocar em prática tudo aquilo que foi aprendido. Com o decorrer dos anos, novos problemas e desafios devem surgir, e estaremos sempre atentos para oferecer a educação, conexão e inovação necessários para que possamos superá-los.

Equipe FootHub. 

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Faça parte do nosso time

Preencha o formulário para que nossa equipe possa avaliar suas informações e entrar em contato.

Publique o seu artigo

Preencha o formulário para que nossa equipe possa entrar em contato e ajudar você a publicar seu artigo.